Aplicativos | Afterlight + como baixar de graça.

Provavelmente vocês já devem ter ouvido falar desse aplicativo não é? Ele veio recentemente para o android e é um dos melhores aplicativos de edição de fotos em celulares/tablets, porem ele é pago. E como eu não tenho cartão de créditos e nem dinheiro, resolvi procurar pela internet um jeito de baixar sá porra de graça, e graças a Deus eu achei.

O after possui mais de 50 efeitos e também vários outros para comprar, também possui molduras e "luzes" para colocar em suas fotos, assim como texturas e etcs.

 

Mas agora você deve está pensando, como vou baixar esse aplicativo de graça? Simples! Primeiramente você vai colocar um root no teu celular. Observação: O root tira a garantia do celular, então se teu celular for novinho, não faça isso! Existem milhões de videos no youtube explicando como fazer root. Procure no google ou no youtube assim:

Como fazer root no ~ dai aqui você coloca o modelo do teu celular~

Esse vídeo aqui é como fazer root em qualquer android, para não ter problemas. 
Depois de fazer esse root, de ter dado tudo certo, vocês vão instalar o aplicativo chamado Lucky Patcher. Você pode baixar ele na Google play, ou baixar o APK pela internet, o que eu acho bem melhor. 
Dai vocês cliquem em "downlod now" que está escrito em azul lá embaixo.
Depois disso você vai baixar o APK do Afterlight. 
Depois de baixar, você instala os dois, e agora vem a segunda parte, onde você vai usar o Lucky Patcher. 
Esse video diz tudo oque você tem que fazer. 

Depois disso meus amores, se tudo der certo, você pode desfrutar desse maravilhoso aplicativo! 


0 comentários:

Postar um comentário