Um novo começo... [Reforma]

Se você veio até este blog procurando fotos "fakes" fique a vontade, as fotos que estão nos arquivos não vão ser excluídas, mas o blog vai ganhar um novo formato.

  Este blog foi feito no dia 24/2/12, quando eu e minha prima estávamos na casa dela e nada tínhamos para fazer, então decidi fazer um blog de fotos fakes, eu já tinha outro blog, feito em 2011, mas era bobo demais, então criei a "Doação Goiabita", que no inicio era "doação de fakes". Com o passar dos meses o seu nome foi mudando e ficou "Doação Goiabita".

Deixei esse blog de lado por que eu fiz outro blog, então esse blog ficou "abandonado". Mas resolvi esses tempos não deixar esse blog de lado, muita gente ainda vem aqui, e eu tive uma ideia! Vou fazer esse blog ressuscitar dos mortos e minha meta é conseguir 1 milhão de visualizações (estamos com 563.004). 

Vamos começar a postar diariamente sobre o que o blog é, mas não só em torno do "fake". Vamos tentar ajudar você, tirar fotos, corrigir alguma foto no PS, fazer montagens, avaliar aplicativos e etcs.

  Espero que gostem!  

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    *----* Mais e para doar fotos como que faz??

Postar um comentário