Legenda para fotos.

Selfies -  (Clarice Lispector)

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. 

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido

Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.

Eu não: quero é uma realidade inventada.

O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós.

O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?

Na Praia - 

Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.

A timidez é composta do desejo de agradar e do receio de não o conseguir.
Talvez a sorte esteja a seu favor. (Hunger Games)

A vida é curta para se arrepender.

Com Amigos - 

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

A amizade é um amor que nunca morre.

Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e os amigos, que são os nossos chatos prediletos.



Logo logo mais frases!!!

0 comentários:

Postar um comentário